Prefeitura Municipal de Sao Felix de Balsas - Ma

Segue em andamento a maior obra do Sul do Maranhão estimada em mais de vinte milhões de reaisjpegA ponte de São Félix era uma lenda e agora está sendo realidade. É fruto de um trabalho persistente do Prefeito Marcio Pontes assim que assumiu em 1 de janeiro de 2017, foi atrás e conseguiu junto ao Governador Flávio Dino  esse grande benefício para São Félix de Balsas.

Mesmo com toda crise o Governo do Estado vem garantindo o recurso para construção da Ponte de São Félix de Balsas. Prefeito Marcio Pontes agradece o Governador Flávio Dino por este grande benefício ao povo de São Félix e região. O Prefeito vem também acompanhando a obra de perto para que não pare e que seja finalizada no período programado que é em dezembro deste ano.

Prefeitura Municipal de São Félix de Balsas – “A mudança continua”

Praça dos Três Poderes, s/n, Centro
São Félix de Balsas - MA - CEP: 65.890-000