Prefeito Márcio Pontes inaugura o tão sonhado Estádio de Futebol “PONTESÃO”

Mais uma conquista pra ficar marcada na história de São Félix de Balsas e na memória de nossa população, o tão sonhado Estádio de Futebol foi entregue neste domingo dia 24 de outubro de 2021. Depois de muita luta e esforço, o nosso prefeito MÁRCIO PONTES realizou o sonho dos jovens Sãofeleses. Várias pessoas, desportistas e veteranos do esporte puderam contemplar esta obra maravilhosa se concretizar através de um prefeito e uma equipe administrativa que verdadeiramente faz a diferença!

O Estádio Pontesão é uma obra feita com recursos do município, um projeto moderno com arquibancada, iluminação, estacionamento amplo e gramado de qualidade para garantir o esporte e lazer para nossas crianças, jovens e adultos.

Logo após a inauguração aconteceu o segundo jogo da 3ª Copa Intermunicipal entre as seleções de São Félix X Seleção de Santa Teresa- S.D.do Azeitão –MA, onde nossa seleção ganhou por 2x1 ficando a um passo da classificação para próxima fase da copa.

Prefeitura Municipal de São Félix de Balsas – “A Mudança Continua”

Prefeito: Marcio Pontes

Secretário de Esportes: Jardel Alves

Mais em Esportes