Meio ambiente

EM SÃO FÉLIX DE BALSAS DIA DA ÁRVORE É CELEBRADO COM INÍCIO DO PROGRAMA JOVEM AMBIENTAL E PLANTIO DE MUDAS
Ontem, 21 de setembro, Dia da Árvore, foi realizada a solenidade de oficialização e ingresso de 04 jovens sãofelenses no programa do Governo do Estado ‘Agente Jovem Ambiental’ que irão atuar na execução de ações socioambientais pelos próximos 12 meses. Em todo o Estado, 2.000 jovens foram selecionados para receberem os kit´s do programa e cartões com direito ao auxílio financeiro mensal no valor de R$ 250,00.
Os agentes têm a missão de ajudar no desenvolvimento de ações socioambientais no município.
Participaram do evento: Vagner Araújo(representante do governo Flávio Dino), Secretários municipais, João Pontes(representando o Prefeito Municipal) e demais colaboradores(Olavo/Agerp).
A ação do Governo do Maranhão aconteceu nos 217 municípios do estado.

Prefeitura Municipal de São Félix de Balsas – “A MUDANÇA CONTINUA”

Mais em Meio ambiente

Curta nossas páginas nas redes sociais e compartilhe nosso trabalho