Educação

A Prefeitura de São Félix, por meio da Secretaria Municipal de Educação, retornou as aulas presenciais dos alunos da rede pública municipal de ensino nesta última terça feira, 10 de agosto de 2021.

O momento ainda exige adaptações e esforços para garantir a segurança de nossa comunidade educativa, mas sabemos que, com os cuidados de todos, logo poderemos trocar os abraços virtuais, pelos reais.

Estamos seguindo as novas exigências em decorrência da pandemia da Covid-19. Um espaço totalmente seguro e higienizado para nossos alunos e colaboradores!

Prefeitura Municipal de São Félix de Balsas – A MUDANÇA CONTINA!

Curta nossas páginas nas redes sociais e compartilhe nosso trabalho