Infraestrutura

COM MUITA ECONOMIA E BOA GESTÃO, O PREFEITO MÁRCIO PONTES DE SÃO FÉLIX DE BALSAS TRANSFORMA O MUNICÍPIO EM UM CANTEIRO DE OBRAS

Com muita economia e boa gestão, o prefeito Márcio Pontes de São Félix de Balsas parece fazer milagre em tempo de pandemia. São Félix que é a menor cidade da região, hoje é uma das que mais investe em obras. No município é obra para todo lado, no interior e na cidade, obras com recursos próprios como estádio de futebol, ginásio de esportes, mercado municipal, reformas de todas as escolas do município e algumas com ampliação, sistemas de água no povoado Caraíbas, sistema de água no povoado Salobro, maquinas fazendo estradas e beneficiando pequenos produtores, sem falar na mais importante obra da região, a ponte sobre o rio Balsas conseguido pelo prefeito que tirará São Félix do isolamento.

Prefeitura Municipal de São Félix de Balsas – “A MUDANÇA CONTINUA...”

Curta nossas páginas nas redes sociais e compartilhe nosso trabalho