Formação pelo PACTO PELA APRENDIZAGEM para os professores da Educação Infantil

A prefeitura municipal de São Félix de Balsas por meio da Secretaria de Educação promoveu nessa segunda-feira, 14 de junho, a formação pelo Pacto pela Aprendizagem para os professores da Educação Infantil. Estavam presente Secretários de Administração, Assistência Social, Esportes. Com intuito  de melhora e facilitar a rede de ensino.

Dessa forma, concluímos o primeiro ciclo de formação da Educação Infantil com êxito, com a participação fluente de todos os envolvidos e com discussões importantes sobre os temas abordados, que será de grande importância para a construção do Documento Curricular Sãofelense na Educação Infantil.

Prefeitura Municipal de São Félix de Balsas – “ A MUDANÇA CONTINUA”