Educação

PREFEITO MÁRCIO PONTES E SECRETÁRIO FELIPE CAMARÃO INAUGURAM ESCOLA DIGNA EM SÃO FÉLIX DE BALSAS

São Félix de Balsas recebe grande investimento na educação, prefeito Márcio Pontes depois que assumiu vem buscando junto ao Governo do Estado grandes investimentos para São Félix começando pela educação com a escola digna que foi inaugurada pelo secretário Felipe Camarão nesta quarta-feira (13) de fevereiro de 2019.
O prefeito solicitou a reforma da escola em seu primeiro ano de mandato ao governador e ao secretário Felipe Camarão que visitou a escola e se comoveu com a situação na época e promoveu uma grande reforma onde o mesmo inaugurou deixando alunos, professores e população felizes com o grandioso investimento.
O prefeito Márcio Pontes em seu pronunciamento falou que “recebeu uma cidade sucateada sem saúde onde não tinha nem médicos e nem ambulâncias e hoje temos ambulâncias novas e médicos todos dias no hospital, e uma educação falida com IDEB menos de 3.0 e em menos de 2 anos de sua administração subiu para 4.6”, o prefeito também falou que “vai fazer em quatro anos o que não foi feito em 50 anos”.

Prefeitura Municipal de São Félix de Balsas – “Construindo uma Nova História”
www.saofelixdebalsas.ma.gov.br
www.instagram.com/safelixdebalsas.ma