Saúde

POVOADOS, PÉ DA LADEIRA E SAMBAIBINHA RECEBEM ATENDIMENTOS NA UNIDADE ODONTOLÓGICA MÓVEL

Nos dia 19 (Pé da Ladeira), 20 e 21 (Sambaibinha) de dezembro nos povoados Pé da Ladeira e Sambaibinha, a população receberam atendimentos da Unidade Odontológica Móvel (UOM). Este é um programa do Governo Federal, Governo do Estado, Prefeitura Municipal e Secretaria de Saúde. A Unidade Odontológica Móvel, que faz parte do programa Brasil Sorridente, tem por objetivo levar tratamentos preventivos, curativos e de ação social para comunidades sem acesso ao atendimento odontológico.

O atendimento será feito em todos os povoados do município, e contará com consulta de diagnóstico e plano de tratamento de cada paciente. O tempo que a unidade móvel ficará em cada povoado pode variar, dependendo das necessidades do local.

Prefeitura Municipal de São Félix de Balsas – “Construindo uma Nova História”