Assistência Social

PREFEITURA PROMOVE CAMINHADA EM ALUSÃO AO COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS ADOLESCENTES

Na tarde desta quinta feira(18), foi realizada uma caminhada alusiva ao DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E À EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES, pelas Ruas de São Félix de Balsas.
Em parceria com a ASSISTÊNCIA SOCIAL, CRAS, POLÍCIA MILITAR, SEC.DE EDUCAÇÃO, SEC.DE SAÚDE E CONSELHO TUTELAR foi promovido palestras por representantes destes órgãos enfrente ao prédio do CRAS na presença honrosa do PROMOTOR DE JUSTIÇA Dr. LEONARDO da Comarca de Loreto-MA.
Com apoio da população as crianças puderam aprender a como prever situação que pareçam perigosas, além de aprender a se defender em momentos como esses.

“SÃO FÉLIX DE BALSAS-CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA”
ADMINISTRAÇÃO: PREFEITO MÁRCIO PONTES