Política

CONSTRUÇÃO DA PONTE, GINÁSIO, E IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE ÁGUA, FOI O ASSUNTO EM PAUTA NA NOVA REUNIÃO ENTRE MÁRCIO PONTES E O GOVERNADOR DO ESTADO

O prefeito de São Félix de Balsas Márcio Dias Pontes participou nesta segunda (15) de um encontro com o governador do estado do Maranhão Flávio Dino na cidade de Balsas- MA, aproveitando a oportunidade o prefeito de São Félix de Balsas dialogou com o governador assuntos a respeito da construção do ginásio poliesportivo que em breve será iniciado, e sobre a construção da PONTE o governador garantiu que esta obra já está em processo de licitação, e para concluir falaram a respeito da implantação do sistema integral de água que na semana passada a equipe de engenheiro esteve na cidade elaborando o projeto.
Depois de uma conversa proveitosa Márcio Pontes mantém a amizade com o governador estado que trabalham juntos no intuito de construir para nossa cidade uma nova história.

SÃO FELIX DE BALSAS- CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA

Mais em Política