Eventos

BOLO, MAROTONAS, E JOGOS, ANIMA A MANHÃ DE DOMINGO DE ANIVERSÁRIO EM SÃO FÉLIX DE BALSAS

O aniversário de São Félix de Balsas é comemorado com muita dignidade, com festa e esporte de verdade.
Na manhã deste domingo(16/04) a cidade foi em peso prestigiar os eventos que começou logo cedo com ALVORADA, MISSA DE AÇÃO DE GRAÇAS, CÂNTICO DE PARABÉNS E ENTREGA DE BOLO. O evento se estendeu com as maratonas de CORRIDA CICLISTA, CORRIDA PEDESTRE, E JOGOS DE DAMA. Com competidores todos do município, em modalidades masculino, feminino, adulto e infantil, as premiações variaram de valores entre os competidores que na saga pelo prêmio mostraram garra e levaram o público ao delírio em prestigiar tão acirrada competições.
Durante toda manhã as pessoas movimentaram a cidade e com muita hegemonia ouvimos o Chefe do gabinete expressar em suas palavras a felicidade de prestigiar um grande e honroso evento com fruto do trabalho do novo gestor Márcio Pontes, que sem demora compareceu na entrega de prêmios abraçando e desejando cada competidor campeão um bom domingo e boas festas.
As competições se estendem por toda a tarde com partida de futebol entre BARCELONA DE SÃO FÉLIX x BATATEIRAS e seleção de SÃO FÉLIX x LORETO, e a noite um mega evento com o poeta das canções, DORGIVAL DANTAS e BANDA GAROTA BANDIDA.

Realização: PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FÉLIX DE BALSAS

Apoio: GOVERNO DO MARANHÃO E DEPUTADO ESTADUAL MARCOS AURÉLIO

SÃO FÉLIX DE BALSAS- “CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA”

Mais em Eventos