EVENTO GOSPEL ABRE FESTIVIDADES DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Na noite deste Sábado(15/04) foi realizado um evento pra marcar a história de São Félix de Balsas. Pela primeira vez o público evangélico recebeu  a presença de cantores renomados, palco, som com estrutura de cidade grande.

O evento contou com a presença de todos os pastores, caravanas do município e de município vizinhos, vereadores, e a presença do prefeito Márcio Dias Pontes que declarou em seu pronunciamento que esse só será o primeiro de muitos outros que será realizado para os evangélicos, e prometeu que na próxima vez a festividade será maior e melhor, fazendo com que através de muitos esforços São Félix de Balsas se torne em pouco tempo a Princesinha do Sul do Maranhão.

O evento ganhou traços finais com a participação do cantor DAVI ADORADOR de Balsas-Ma, que logo após passou a oportunidade para o jovem deficiente visual ADAELSON GUIMARÃES que arrancou gritos e aplausos pela grande performance com sua banda. E pra fechar com chave de ouro, o poeta de Jesus, SILVAN SANTOS entoou hinos de louvores de vários Cd's abrilhantando a noite de sábado e finalizando como maior evento evangélico já visto na história de nosso município.

Realização: PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FÉLIX DE BALSAS

Apoio: GOVERNO DO MARANHÃO E DEPUTADO ESTADUAL MARCOS AURÉLIO

SÃO FÉLIX DE BALSAS- “CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA”

Mais em Eventos